Sucesso.

Sucesso.
Buscar um sonho, faz parte da realidade dos idealistas.

Ação Civil Pública, P.R.T.M; programa de reinclusão ao mercado de trabalho.

Existe um super humano dentro

de cada ser.

Estamos fazendo uma pesquisa para saber se os seus direitos básicos estão sendo respeitados. As suas informações serão preservadas para que num futuro próximo, após avaliar o seu curriculum iremos inclui-lo no.

P R T M programa de reinclusão ao mercado de trabalho.

Este estudo nos possibilitará fazer um apanhado geral das relações entre o empregador e o trabalhador aqui no Brasil.

COOPERATIVA

A melhor solução para enfrentar o desemprego no Brasil é uma mão de unica via, onde todos os desempregados irão unir os seus esforços; pois quem tem hoje emprego com carteira assinada não tem garantia de que amanhã a sua situação não irá mudar radicalmente.
A união faz a força.

O remédio mais indicado para todos os males sempre sub legar a iniciativa privada, sempre foi negado por todos os governos sem exceção.

O cooperativismo é a solução mais saudável.

Por fim a discriminação dos desocupados, sem trabalho, é obrigação de quem ousar governar um pais, sob pena de ter a imagem pública marcada para o resto da vida.

Hoje em dia o cidadão que vota é o mesmo que tem os seus direitos básicos sonegados diariamente, ele também é excluído da sociedade tendo que buscar na economia informal o seu sustento, fragilizados socialmente estes cidadãos tem direitos sonegados, por boçais que se julgam inatingíveis.

Poder e força tem uma relação intrínseca com a união de todas as vontades em um único grito.

O povo que clama por liberdade, precisa de trabalho.

COOPERATIVA



Uma cooperativa de trabalho, onde todos os cooperados estão desempregados. Parece utópico, encontramos a solução, ela é plenamente realizável.

Mas como criar um trabalho rentável?

O que fazer para quebrar este ciclo vicioso seja atenuado? como fazer para que o desemprego seja menos danoso para a vida de todos nós. A injustiça social existe porque nunca tentamos erradicar esta chaga social. Remedia-la sempre foi a escolha dos corruptos. Existe uma opção emergencial, medidas para serem adotadas já.

No mundo em que vivemos hoje; nesta sociedade antropófaga e imediatista, capitalista e nem poderia de deixar de ser imperialista,porque esta é a natureza das relações entre as nações atuais.Agora aqui no brasil surgiu uma oportunidade real.
- Primeiro envie-nos o seu currículo, não cobramos nada por isso.
- Segundo indique para mais pessoas que estão a mais de um ano desempregadas.
- Terceiro assine o manifesto de que você esta desempregado.

A nossa solução existe , mas precisa de pelo menos de uma ação civil pública. Impetrada contra o governo federal, pois ela servirá de alavanca para o bem estar do povo e num segundo momento o Presidente da República terá de decretar o rodizio do mercado de trabalho.

Pois este ato será a unica maneira de realmente resolver o problema.

E que aqui fique bem claro, este rodizio a que me refiro é o de que as empreiteiras que concorrem as licitações publicas para obras publicas, deverão contratar esta legião de desempregados (que em media ficam 16 meses sem renda) de que estou me referindo. para tocar uma obra publica, a empreiteira deverá contratar de forma temporária pelo menos 40% dos trabalhadores desempregados a mais de (06) seis messes, como podem ver será uma solução simples e de interesse publico que irá unir também os empresários pois contratação de trabalhador temporário dispõe de uma serie de vantagens as duas partes. Quando estes itens forem incluídos nos editais, as relações de trabalho iram mudar radicalmente no brasil. Os custos das obras publicas também serão reduzidos radicalmente no Brasil.



A PRIMEIRA VEZ


Todos nos já passamos por um momento de incerteza, se você ainda não passou é bom estar preparado, pois é da natureza do ser humano encarar os desafios. Por mais que a vida seja regrada, nós somos semelhantes e assim por dizendo é muito querer... A modéstia ou falta dela, gera inúmeros conflitos, na maioria das vesses á razão é posta de lado. O ambiente de trabalho, nem sempre é aquele que sonhável. com certeza, por que sempre abraçamos a primeira oportunidade como quem veste uma camisa nova. Ninguém pode nos condenar por agir assim, todavia quando temos um ideal de vida bem maduro, as nossas chances de vencer aumentam muito.



IDEALISMO.


Um ideal de vida parece algo concreto,que
todos querem, mas a maioria não foi preparada para tanto querer.

Por isso criei esta oportunidade unica de conciliar o trabalho com o ideal. Talvez você esteja desempregado por ainda não ter descoberto seu ideal, não por ser ignorante em alguns tópicos, no seu querer básico.O trabalho dos seus sonhos tem uma relação intrínseca com suas afinidades".

A vida nos ensina lutar ,viver um dia após
o outro. A felicidade estará refletida não no espelho,mas sim dentro de nós, feito a chama eterna da vida.

WILHELM REICH

Que dizer de um homem, que sem pensar, constantemente leva o seu povo a beira do abismo? Que a culpa é toda dele? Com certeza é muito confortável delegar todos os poderes aos outros, mais ao agir assim não diminuímos a nossa culpa, quando evitamos de correr todos os riscos agimos errado. Quando abrimos mão do poder individual, concorremos junto rumo ao incerto. A democracia é engenhosa, a maior fonte de poder que o homem criou. Por outro lado é também a maior fonte de corrupção ativa, se não for fiscalizada será usada contra o bem estar geral da nação.

Gostaria de citar mais o meu escritor favorito; pois a muito tempo ele é o responsável por todos os nossos esforços que a muito venho empreendendo. Esforço é uma expressão muito apropriada diante das dificuldades que a muito venho enfrentando. Todas s pessoas iram chutar estas mesmas pedras por qualquer caminho que ousem trilhar. É da natureza humana buscar os desafios.

Este é o nosso Brasil.

Este manifesto é o "starter" para o inicio da panaceia, vamos gritar juntos; obrigado boçais, a sua indiferença gerou este desaforo, mais tudo que é do mal sempre tem um fim.

WIVA.



OBS: Me perdoem pela linguagem
chula, mas quem se sentir prejudicado pode me processar ou fazer o que quiser pois vivemos em uma democracia hoje existe justiça.


Marcadores

game (2) internet (2) mega sena (2) Os garotos do pato (1) cinema (1) cultura (1) cursos (1) dicionario (1) empregos (1) face book (1) game.cam (1) games (1) lotérias (1) musica (1) negocios (1) politica (1) sexo (1) site (1) terrorismo (1) wix (1)

Extenção

Antes da tua partida, raguei um pedaço da tua beleza e joguei pro alto. No céu, o criador por sua vez, fez a lua, uma parcela de ti solta porai na imensidão do cosmos. Sigo inconformado, so deu tempo de dizer, vai minha particula radiosa, minha extenção enquanto este mundo girar, vai se criar em mim o que restou de ti. Eu não queria ferir-lhe, não queria magoar a paixão sempre...wiva


Powered By Blogger

Envie seu curriculum.

Estamos fornecendo capacitação profissional encaminhando vendedores, ao mercado de trabalho. Escolhemos os candidatos busque no
os melhores, serão designados supervisores da região (rua onde reside), em Porto Alegre, contato só por e-mail, pessoalmente após escolha individual, reserve lugar na agenda.
#megachance
Em faze final de desenvolvimento, a cooperativa dos trabalhadores desempregados: Em 2018, no momento estamos recebendo currículos.
Mega chance, veio para facilitar o gerenciamento de bolões da Mega Sena, e o contato com as Agencias Lotéricas ou em pequenos grupos, além de gerar renda.

Contactos wladjose@gmail.com
faixasbixo@outlook.com.

Obs: wladjose esta com informações pessoais e comerciais sobre a Mega Sena, no facebook


https://www.youtube.com/results?search_query=wivatv12


Estamos divulgando as empresas que agreditão no Brasil!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Freddie Mercury

A eterna busca pela superação não morre jamais.


http://youtu.be/JBcQ74lRFNw

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tem alguma explicação para tamanho ataque a soberania Nacional.

Na minha opinião é da maior urgencia a proposta de uma AÇÃO CIVÍL PÚBLICA para elucidar este misterio; o que estao fazendo no Brasil, afinal Roraima é territorio soberano e brasileiro...

ACREDITE, É TUDO VERDADE
Relato de um doutorando vivendo em Roraima (POR FAVOR,LEIA!)

Segue abaixo o relato de uma pessoa que passou recentemente em um concurso público federal e foi trabalhar em Roraima. Trata- se de um Brasil que a gente não conhece..
As duas semanas em Manaus foram interessantes para conhecer um Brasil um pouco diferente,mas chegando em Boa Vista (RR) não pude resistir a fazer um relato das coisas que tenho visto e escutado por aqui.
Conversei com algumas pessoas nesses três dias, desde engenheiros até pessoas com um mínimo de instrução.
Para começar, o mais difícil de encontrar por aqui é roraimense. Pra falar a verdade, acho que a proporção de um roraimense para cada 10 pessoas é bem razoável, tem gaúcho, carioca, cearense, amazonense, piauiense,maranhense e por aí vai. Portanto, falta uma identidade com a terra.
Aqui não existem muitos meios de sobrevivência, ou a pessoa é funcionária pública, (e aqui quase todo mundo é, pois em Boa Vista se concentram todos os órgãos federais e estaduais de Roraima, além da prefeitura é claro) ou a pessoa trabalha no comércio local ou recebe ajuda de Programas do governo.

Não existe indústria de qualquer tipo. Pouco mais de 70% do território roraimense é demarcado como reserva indígena, portanto restam apenas 30%, descontando- se os rios e as terras improdutivas que são muitas, para se cultivar a terra ou para a localização das próprias cidades.
Na única rodovia que existe em direção ao Brasil (liga Boa Vista a Manaus, cerca de 800 km ) existe um trecho de aproximadamente 200 km reserva indígena (Waimiri Atroari) por onde você só passa entre 6:00 da manhã e 6:00 da tarde, nas outras 12 horas a rodovia é fechada pelos índios (com autorização da FUNAI e dos americanos) para que os mesmos não sejam incomodados.
Detalhe: Você não passa se for brasileiro, o acesso é livre aos americanos, europeus e japoneses. Desses 70% de território indígena, diria que em 90% dele ninguém entra sem uma grande burocracia e autorização da FUNAI. Outro detalhe: americanos entram à hora que quiserem. Se você não tem uma autorização da FUNAI mas tem dos americanos então você pode entrar. A maioria dos índios fala a língua nativa além do inglês ou francês, mas a maioria não sabe falar português. Dizem que é comum na entrada de algumas reservas encontrarem- se hasteadas bandeiras americanas ou inglesas. É comum se encontrar por aqui americano tipo nerdcom cara de quem não quer nada, que veio caçar borboleta e joaninha e catalogá-las, mas no final das contas, pasme, se você quiser montar uma empresa para exportar plantas e frutas típicas como cupuaçu, açaí, camu-camu etc., medicinais ou componentes naturais para fabricação de remédios, pode se preparar para pagar 'royalties' para empresas japonesas e americanas que já patentearam a maioria dos p rodutos típicos da Amazônia... Por três vezes repeti a seguinte frase após ouvir tais relatos: Os americanos vão acabar tomando a Amazônia.E em todas elas ouvi a mesma resposta em palavras diferentes.. Vou reproduzir a resposta de uma senhora simples que vendia suco e água na rodovia próximo de Mucajaí:'Irão não minha filha, tu não sabe, mas tudo aqui já é deles, eles comandam tudo, você não entra em lugar nenhum porque eles não deixam. Quando acabar essa guerra aí eles virão pra cá, e vão fazer o que fizeram no Iraque quando determinaram uma faixa para os curdos onde iraquiano não entra, aqui vai ser a mesma coisa'.
A dona é bem informada não? O pior é que segundo a ONU o conceito de nação é um conceito de soberania e as áreas demarcadas têm o nome de nação indígena. O que pode levar os americanos a alegarem que estarão libertando os povos indígenas. Fiquei sabendo que os americanos já estão construindo uma grande base militar na Colômbia, bem próximo da fronteira com o Brasil numa parceria com o governo colombiano com o pseudo objetivo de combater o narcotráfico. Por falar em narcotráfico, aqui é rota de distribuição, pois essa mãe chamada Brasil mantém suas fronteiras abertas e aqui tem estrada para as Guianas e Venezuela. Nenhuma bagagem de estrangeiro é fiscalizada, principalmente se for americano, europeu ou japonês, (isso pode causar um incidente diplomático). Dizem que tem muito colombiano traficante virando venezuelano, pois na Venezuela é muito facil comprar a cidadania venezuelana por cerca de 200 dólares.
Pergunto inocentemente às pessoas: porque os americanos querem tanto proteger os índios ? A resposta é absolutamente a mesma, porque as terras indígenas além das riquezas animal e vegetal, da abundância de água, são extremamente ricas em ouro - encontram-se pepitas que chegam a ser pesadas em quilos), diamante, outras pedras preciosas, minério e nas reservas norte de Roraima e Amazonas, ricas em PETRÓLEO. Parece que as pessoas contam essas coisas como que num grito de socorro a alguém que é do sul, como se eu pudesse dizer isso ao presidente ou a alguma autoridade do sul que vá fazer alguma coisa.
É, pessoal... saio daqui com a quase certeza de que em breve o Brasil irá diminuir de tamanho.
Será que podemos fazer alguma coisa???
Acho que sim.
Repasse esse e-mail para que um maior número de brasileiros fique sabendo desses absurdos.


Mara Silvia Alexandre Costa

Depto de Biologia Cel. Mol. Bioag.Patog. FMRP - USP


Opinião pessoal:


Gostaria que você que recebeu este e-mail, o repasse para o maior número possível de pessoas. Do meu ponto de vista seria interessante que o país inteiro ficasse sabendo desta situação através dos telejornais antes que isso venha a acontecer.


Afinal foi num momento de fraqueza dos Estados Unidos que os europeus lançaram o Euro, assim poderá se aproveitar esta situação de fraqueza norte-americana (perdas na guerra do Iraque) para revelar isto ao mundo a fim de antecipar a próxima guerra.

Conto com sua participação, no envio deste e-mail.

Celso Luiz Borges de Oliveira
Doutorando em Água e Solo FEAGRI/UNICAMP


OBS: Recebi um e-mail instingante, não vou me furtar a maiores comentarios gostaria de receber mais informações... Mas é do meu maior interesse. Me aguardem, se isto for verdade irei até os responsaveis.
Já li muitos desmentidos; mas este é perturbador(Confesso que este tema já me cansou um pouco, mas sempre parece haver "demanda no mercado" para mais boatos, o que corresponde, obviamente a uma das grandes paranóias nacionais.) Gostaria de receber uma verção oficial do GOV brasileiro.
Gostaria que a POLICIA FEDERAL ratificase esta Historia é um direito meu e não abro mão dele.
Enquanto ouver duvidas ou boatos eu quero crer que deveremos mostrar ao mundo as nossas fonteiras, pois tem senador Norte Americano que não conhece o mapa do Brasil.